Web Statistics "E desde então a América nunca foi mais a mesma" é... − HEY LYLA !

"E desde então a América nunca foi mais a mesma" é o que dizem os jargões e sensacionalismos de redações jornalísticas de um mundo vendido. Desde cedo venho acompanhando as preces e pedidos de milhares de pessoas ao redor do globo, tanto quanto ruídos adolescentes de "deviam ter matado mais" ou "americano é farinha do mesmo saco!". Vergonhoso para um país é ver sua imprensa vendida ao capitalismo, mas consegue ser mais medíocre a perda do sentimento humano de sua população. 


Em 11 de setembro de 2001, 2.996 civis perderam suas vidas. Toda essa sensibilidade ofusca a denigre as 210.000 almas inocentes que foram evaporadas nos ataques nucleares de Hiroshima e Nagazaki, os EUA estavam acostumados a tirar e perder vidas nos países dos outros; obviamente a imagem de guerra em plena Manhattan choca.

E não estou aqui pra dizer que parte daquelas pessoas que estavam no World Trade Center estava trabalhando para o capitalismo tirar a comida do prato de milhares, não vim dizer que as guerras causadas por eles em toda sua história justificam um pai perder sua filha em um atentado. 

Vim aqui pedir pra que nesse 11 de setembro, as preces e orações não sejam direcionadas exclusivamente aos mortos de Nova Iorque. Vim pedir que hoje olhemos com carinho à todos aqueles que perderam suas vidas inocentemente, seja no WTC, hora em uma favela no Rio de Janeiro, ou em uma casa humilde no Iraque que você mal imagina que possa existir. Que hoje possamos nos sensibilizar não somente pela dor que o imperialismo norte-americano nos vende com imagens em alta-definição, mas pelo sofrimento que acontece no silêncio, pelo choro que não é fotografado.

Os Americanos são meras vítimas de si.
Que paremos com essa mediocridade que nos assola, que nesse 11 de setembro, sejamos mais HUMANOS com o mundo!

                                         CaianGago  

11/09/2011 - 3:26pm | 22 notas | . | {reblogue this} |  11 de setembro # atentado # EUA # Iraque # Osama # Hey Lyla ! #

  1. diogoampires reblogou esta postagem de make-it-8
  2. make-it-8 reblogou esta postagem de caiancosta
  3. imfuckloser reblogou esta postagem de caiancosta
  4. renataracquel reblogou esta postagem de caiancosta
  5. seeuteamareumordo reblogou esta postagem de caiancosta
  6. caiancosta publicou esta postagem
contador de acesso